MENSAGEM DE NATAL

Caros associados e simpatizantes,

O final de ano é sempre um momento de reflexão e balanço do ano que termina, mas também um momento de definição de objetivos e metas para o novo ano que está a chegar.

E se em cada final de ano achamos sempre que o que termina foi desafiante, o ano de 2020 será para sempre recordado como o ano que não imaginávamos possível.

Foi um ano em que nos reinventámos, na forma de estar com quem nos rodeia, de estar e ver os amigos e a família, de trabalhar, de sair de casa, dos passeios, das novas “peças de roupa” obrigatórias que entraram na moda e tantas outras coisas.

As nossas casas passaram a ser o espaço para todas as nossas atividades que habitualmente se desenvolvem noutros locais, as nossas casas foram escritórios, restaurantes, escolas, ginásios e lar!

O País praticamente parou, ficámos fechados em casa, o comércio fechou, os restaurantes fecharam, empresas fecharam, tudo foi diferente do que conhecíamos e nós Bobadelense não foi diferente.

No tempo  em que não foi possível continuar a nossa atividade, mesmo limitados continuámos a trabalhar, adaptámo-nos à nova realidade. 

No próximo ano, será ainda um ano de dúvidas e incertezas, mas será um ano em que cada um de nós pode continuar a contribuir para a sustentabilidade da nosso clube, através do seu trabalho, mas essencialmente através da confiança que passa para todos os que estão à nossa volta.

Precisamos que os nossos atletas, encarregados de educação, associados e simpatizantes regressem com o entusiasmo que nos habituaram, e que se sintam em confiança.

Um especial voto de saúde a todos os que atravessam direta ou indiretamente fases mais complicadas, desejando que tudo corra pelo melhor e, a todos, que nesta data festiva tenham um Natal em harmonia com todos os que vos são queridos, mesmo que à distância, e que o novo ano de 2021 vos traga o melhor e seja pleno de concretizações pessoais e profissionais, com saúde.

 

A direção

Um website emjogo.pt