Comunicado

Começo por desejar que todos estejam bem, assim como as V/ famílias.

Como sabem, ao longo dos dois últimos meses vivemos, todos, uma nova forma de vida que mudou praticamente tudo o que era, por nós, considerado "normal", incluindo as nossas atividades profissionais e como consequência abdicando de estar com os que mais gostamos.

Para os próximos meses, o que todos desejamos é que as nossas vidas, retomem o seu curso nos modos a que sempre nos habituamos, sabendo que tal só será efetivamente possível quando existir um controlo real deste vírus. Não obstante, vários passos podem ser dados para que a “normalidade” nos fique mais próxima.

A data de início da próxima época ainda é uma incógnita e só será retomada com as diretrizes da DGS e da AFL. No entanto, estamos a trabalhar no sentido de retomarmos a nossa atividade em setembro, com todas as regras de segurança impostas pelas entidades competentes. A nossa principal missão é criar toda a segurança no regresso dos nossos atletas para praticar o que mais gostam.

Contudo, aproveitámos esta paragem para melhorar as nossas instalações, com obras de ampliação do gabinete médico, manutenção do relvado, remendos, marcações e pentear do relvado.

Devido à conjuntura atual as receitas do ADB caíram abruptamente, no entanto, conseguimos cumprir com todas as obrigações legais. Como é de conhecimento geral as mensalidades dos atletas foram suspensas, mas apelamos a quem tem valores por liquidar em atraso, (equipamentos e/ou cotas de sócio) que regularize nos seguintes métodos;

- Transferência Bancária Indicando o nome do atleta e respetivo escalão.

- Transferência Multibanco Enviando email para adbobadelense@afl.pt com cópia do talão MB, nome do atleta e escalão.

NIB - PT50003501610000766423035

Esperamos quando todas as condições estiverem reunidas nos possamos encontrar no nosso complexo desportivo para vivermos todos os momentos com toda a normalidade e calor humano que a família ADB é reconhecida.

A Direção

Um website emjogo.pt